Brabuletas

"AmOR"

"AmOR"

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Meu mundo desabou...............


Qndo pensamos q já aconteceu td de ruim, vem a bomba....
Como se já ñ bastasse o sofrimento e a caminhada q venho vivendo ao ld do Junior, no dia 18 as 10:00h da manhã um telefonema me dá uma das piores noticias  q ja recebi. O pai do meu filho mais velho veio a óbito....
Para entenderem melhor vou resumir a historia: Eu conheci o Jeferson em 12/06/1999, ficamos juntos por dois anos e alguns meses, dessa relação nasceu o João Victor nos separamos devido ao seu ciumes possessivo, eu ñ aguentava mais apanhar e ser ameaçada 24h por dia. Ai kda um foi pro seu ld, mas ele se aproveitava do filho pra ta sempre perto, ate q comecei a namorar e casei c o pai do Bruno q tbm ñ durou, mas isso ñ vem ao caso. Então o Jeferson depois da separação, ficou uns meses trabalho td certinho como sempre foi, pois era um exemplo de filho, mas após a morte do irmão dle ele se tornou usuario de crack e ai começou a decadência dle, brigas, prisões, apanhou pela rua, levou 2 tiros na kbça e continou a aprontar... Em março desse ano ele ganhou a liberdade meu filho estava muito feliz certo de q o pai mudaria de vida e cuidaria dele, mas O Jeferson estava muito doente e foi internado assim q saiu passou 12 dias no hospital e teve alta, em ksa parecia td perfeito mas no outro dia ele sumiu.... Ñ demorou pra chegar a noticia: foi preso novamente roubando pra usar pedra.... A noticia caiu como uma pedra sobre a familia, minha ex sogra q já se encontrava hospitalizada entrou em obito, e ele ñ pode nem enterrar a mãe. Como ele já estava doente lá dentro só foi piorando por falta de tratamento, afinal sabemos q lá eles são tratados como bichos, kda dia ele piorava mais e nd de uma decisão da juiza, varias audiÊncias sem testemunha e ele continuava preso ate q no dia 11/12 ele piorou foi levado para o PS de Mauá, deu entrada direto na UTI, mas mesmo assim foi tarde demais e no dia 17/12 as 20:00h ele entrou em obito. Mais um motivo de revolta só ficamos sabendo q ele estava internado e q havia morrido depois q o corpo estava no IML e pq minhas ex cunhadas forão levar o jumbo e qndo derão o nome dele falarão: O preso morreu. Simples assim, afinal ñ é parente deles.... Ai começou a luta pra liberar o corpo pq foi feito td errado a policia ñ podia ter levado o corpo do hospital, perderão papeis... um verdadeiro aue, mas graças a Deus acertamos td e ontem as 19:30 o corpo chegou no velório municipal.
Nunca imaginei viver uma situação dessa ver ele nun caixão, meu filho aos plantos, desabei estou completamente transtornada, meu filho ñ para de chorar afinal ñ conseguiu ver o pai c vida...
td essa situação me levou a tomar uma decisão vou levar a Emanuelly pra ver o pai, ñ sei ate qndo vou ter meu marido aki então vou fazer oq posso por ele em vida pois depois q morre nd mais adianta.
Esse foi um desabafo amigos precisa compartilhar esse triste fato.


Fiquem c Deus.................................

2 comentários:

  1. Ka..um forte abraço pra ti...que Deus te conceda momentos de paz..tranquilidade em meio as turbulencias...sinta-se abraçada...bjus

    ResponderExcluir