Brabuletas

"AmOR"

"AmOR"

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Coração Angustiado...


Boa noite amigos(a), ontem fui visitar meu DQ, assim q cheguei percebi ele estranho, mas ele começou a brincar c a Manu, e akbou se ditraindo gente como é bom ver a felicidade da minha pqnina ao ld do pai. Mas antes de ir embora ele começou a se lamentar, saí de lá c o ♥ na mão ele está muito abatido e triste, chorou muito, implorou p q eu fosse td semana vê-lo, disse q está sofrendo muito, na frente dele fui bem seca disse q se tivesse me ouvido e procurado ajuda ñ estaria lá hj, só q p ele ir p uma clínica de recuperação era um absurdo, então na cadeia deve estar melhor. Ai q ele chorou mais ainda, só q permaneci firme sem adulações. Mas confesso q por dentro fiquei muito triste por ver ele assim, confesso q suas lágrimas me comoverão e cheguei a pensar na possibilidade de ir td fim de semana. Ñ dormi a noite pensando, chorei muito, ñ sei se vou aguentar ver ele assim, mas por outro ld vem a duvida? Será q ele ñ ta me manipulando mais uma vez? Afinal ele sabe exatamente como fazer c q eu ceda, sabe dar uma de vítima de coitadinho... Mas hj pensei bem, e caí em si novamente se eu for ele vai achar td fácil e qndo sai de lá vai fazer td d nv... Infelizmente ele precisa sentir falta d td q perdeu por causa da droga. Talvez se eu tivesse sido mais rude no passado hj ñ estaria novamente nessa situação. To muito angustiada e preocupada c ele, medo dele fazer alguma besteira. Mas Deus é maior e vai cuidar dele pra mim.
Bjokinhassss, e uma ótima semana a tds!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário