Brabuletas

"AmOR"

"AmOR"

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Hoje criei coragem para desbafar...

Há dois anos e meio comecei a viver essa vida louca cheia de altos e baixos, no começo quando meus amigos e parentes questionavam meu relacionamento eu dizia que era só um "lance" e que saberia me afastar quando percebesse que ele estava me fazendo mal.
Mero engano, pois até tentei mas não consegui e como consequência minha vida virou de ponta cabeça. 
É engraçado como nos deixamos cegar pelo amor...
Mas vamos ao começo de tudo, assim que começamos a nos relacionar ele abriu o jogo que era um DQ e ex presidiário, um choque para meus pais. Mas como o importante para eles é me ver bem lhe deram um voto de confiança, tudo ia muito bem graças ao incentivo dele comecei a fazer aux. de enfermagem e estava muito feliz, até que em uma das inúmeras vezes que ele sumia por 2,3 dias seu padrasto resolveu colocá-lo para fora de casa, eu assisti o sofrimento dele vagando pela rua durante 4 dias então não aguentei mais e convenci meus pais a deixarem ele ficar na minha casa (detalhe: sou filha única por isso sempre acabo conseguindo o que quero), passada uma semana ele arrumou um emprego descente (porque antes para ele trabalhar era traficar) estava tudo perfeito mas como o diabo é sujo, um belo dia minha mãe lhe deu 700 reais para ele pagar o meu curso, foi a deixa ele não se controlou e sumiu, comecei a a pensar mil coisas mas no fundo tinha certeza que o encontraria na "boca" mais próxima se drogando com o meu dinheiro... Resolvi ir atrás dele, o achei em um estado deplorável, questionei sobre o dinheiro mesmo sabendo a resposta ele não me respondeu então perdi a cabeça e dei um tapa no rosto dele (que doeu mais em mim do que nele concerteza), naquele momento achei que ele ia me matar, mas pelo contrário ele abaixou a cabeça e saiu andando. Horas mais tarde uma amiga veio me falar que o encontrou chorando e ao perguntar o que havia acontecido ele respondeu: -Por causa da maldita droga hoje creio que perdi tudo... No momento não dei atenção, pois estava dominada pelo ódio e minha vontade era matar ele, levei tudo que era dele para casa da minha sogra, foi aquele show, ele largou o emprego, se jogou de vez, vendo tudo isso a raiva não durou muito e 15 dias mais tarde após ele se desculpar e pedir ajuda acabamos voltando. Juro para vocês que pensei que seria diferente, mas nada mudou continuei a viver da mesma forma ele passava uma noite comigo e 3 na rua, e quando voltava a besta estava aqui pronta para cuidar dele. Fui empurrando com a barriga, em agosto do ano passado ele foi preso acusado de tráfico de drogas, meu mundo desabou pensei que iria morrer sem ele aki, mas ele procurou passava 24 horas no meio do tráfico. Deste dia em diante meu sofrimento aumentou passei 4 meses sem vê-lo, apenas nos correspondendo por cartas chorava dia e noite, pois tentava fazer a carteirinha e o diretor do CDP recusava, enquanto não resolvia as papeladas para ver ele comecei a correr atrás do que havia acontecido no dia da prisão. Foi então que fiquei sabendo que ele foi inocentemente e que o rapaz que estava traficando também foi junto e garantiu assumir o B.O., perante essas informações entrei em contato com a advogada nomeada pelo estado, graças a Deus no dia 17/12/11 consegui entrar para visitá-lo, na véspera daquela noite não dormi. Pensava em como seria entrar naquele lugar, mas o amor falava mais alto e as 4 da madruga eu já estava na porta aguardando, os portões  se abrirão eu suava, tinha dor de barriga, tremia... Até q chegou minha vez de ser revistada, foi bem melhor do que eu esperava e só faltava alguns portões para eu ver meu amor.
Quando cheguei no raio e ele veio ao meu encontro, a felicidade tomou conta de mim e apesar do local aproveitei cada segundo do pouco tempo que tinha pra estar com ele, na saída chorei muito mas sabia que na próxima semana poderia ver ele de novo. 
Aqui fora eu já estava bem melhor, voltei a sorrir, mas a maior alegria que teria naquele lugar ainda estava por vim, no dia 31 de janeiro descobri que estava grávida algo que eu vinha sonhando e tentando a algum tempo, pois sou mãe de dois meninos de relacionamentos anteriores e sonhava com uma menina, á partir deste dia a caminhada ficou mais fácil e assim fui vivendo até o dia 15/05/12 quando a sua liberdade cantou pois ele foi declarado inocente.
Já em casa, mais uma vez pensei que agora com tudo que ele passou na cadeia e a vinda da bebê tudo mudaria, mas foi mais um engano pois o vício fala mais alto...
Nossa filha nasceu no dia 19/09/12, é linda e  saudável, ele vem se esforçando no ultimo vim de semana passou 4 dias sem ir pra rua, na segunda saiu,  e voltou hoje pela manhã, agora graças a Deus está dormindo e eu vou levando, pois apesar de tudo sem a droga ele é um marido e um pai maravilhoso.
Esse foi um pequeno resumo da minha história, que em busca de alguem para desabafar e ajuda para entender o que é a co-dependência resolvi compartilhar com vocês.
Uma boa noite a todos, e desculpe algum erro pois esta é minha primeira postagem.
Bjokinhassss e até a próxima.

4 comentários:

  1. SEJA MUITO BEM VINDA MINHA MAIS NOVA E QUERIDA AMIGA!!!
    QUE BOM QUE VOCÊ RESOLVEU FAZER O BLOG,AQUI NESTE ESPAÇO VOCÊ VAI APRENDER MUITO ASSIM COMO EU,E AS VEZES LEVAR UNS PUXÕES DE ORELHA SE FOR PRECISO,KKK
    ESTAREI TORCENDO SEMPRE POR VOCÊ E POR SUA FAMÍLIA,E PRINCIPALMENTE PARA QUE VOCÊ APRENDA MAIS SOBRE A CODEPENDENCIA,E CONSIGA AJUDAR SEU MARIDO E COMEÇAR TAMBÉM SUA RECUPERAÇÃO ,APRENDENDO A VIVER UM DIA DE CADA VEZ E TAMBÉM ACEITANDO QUE A RECUPERAÇÃO DE NOSSOS MARIDOS NÃO ESTA EM NOSSAS MÃOS, CABE SOMENTE A ELES BUSCAR SUA RECUPERAÇÃO,A ÚNICA COISA QUE PODEMOS FAZER É AMA-LOS E AJUDA-LOS QUANDO ELES PEDIREM NOSSA AJUDA,NO MAIS SÓ NOS RESTA ENTREGAR NOSSOS PROBLEMAS NAS MÃOS DE DEUS E CONFIAR,POIS ELE É O ÚNICO QUE PODE RESOLVE-LOS!!!
    “Eu seguro a minha mão na sua,
    Uno meu coração ao seu,
    para que juntas possamos fazer
    aquilo que sozinha não consigo
    Concedei-me Senhor a Serenidade necessária
    para aceitar as coisas que não posso modificar
    Coragem para modificar aquelas que posso
    e sabedoria para distinguir umas das outras
    Força! Fé! Alegria!
    beijos amiga e tamujuntas.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida amiga, chorei ao ler teu post. Me lembrei da primeira visita da penitenciaria, aqueles inumeros e imensos portoes, a dureza e a tristeza dos tons de cinza, so quem passou sabe o que é e contrarmos o ser que amamos entre tudo isso. ;) Me lembrei da unica agressão que fiz a ele tb... amiga.. acontece =( Fico muito feliz por ve-la criar o blog, não é o unico passo a sua recuperaçao, mas e importante desabafar e contar com aqueles que dividem os mesmos problemas que os nossos, alivia o coraçao e conhecendo o problema poderemos enxergar claramente. Se entregue a uma mudança, se entregue ao conhecimento. Isso não vai transformar teu marido diretamente, e vc nem deve esperar isso, mas vc pode mudar e encontrar uma nova forma de viver, mais saudavel, feliz e completa a vc e principalmente aos seus pequenos e a essa dávida que vc recebeu de uma princesinha. Quero acompanha-la por aqui e lhe oferecer minha mais sincera amizade, tudo vai mudar! Tenha fé amiga, a mudança de sua vida esta em Deus e suas maos. Forte abraço e fica em paz! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, amiga e muito abrigada pelas palavras e pelo apoio. Bjokinhassss....

      Excluir