Brabuletas

"AmOR"

"AmOR"

sábado, 20 de outubro de 2012

Procurando forças pra continuar!!!


Aff... Sinceramente tem horas que meu desejo é de sumir pra bem longe dele, ontem mais uma vez saiu de ksa ás 16:00h me deu um bjo e disse: -já volto vou só fumar um baseado.
Eram 23h eu já estava aguniada, com um desejo enorme de ir atrás dele afinal sabia exatamente onde encontrá-lo, mas me lembrei da promessa que fiz a mim mesma quando ainda estava grávida. Após passar mal depois de vê-lo no meio da biqueira, jurei que nunca mais iria   atrás dele aconteça o que acontecer que daquele dia em diante ia me preocupar comigo e com minha pequena, diante dessa lembrança peguei minha pequena e fui para o meu quarto, chorei um pouco mas entre as lágrimas e a preocupação acabei pegando no sono.  Ele chegou as 5h da manhã, daquele jeito, me chamou, fingi que não ouvi, pela fenda da janela observei ele subindo as escadas, que dó ver ele assim.... No fundo queria abrir a porta abraça-lo, ajudá-lo a tomar banho, alimentá-lo e ficar ao seu lado enchendo de carinhos até que pegue no sono. Mas preciso mudar minhas atitudes.
Não é fácil pra mim agir assim mas ontem após conversar muito com uma amiga cheguei a conclusão que a única forma de ajudá-lo é começar a deixá-lo de lado, só Deus sabe como dói agir assim, mas é pro nosso bem. 
Ele acordou 10h e veio ver a filha, não comentou nada também fiquei quieta se limitou apenas a falar que ia com a bebê na padaria, quando chegou tomamos café juntos, almoçamos juntos e ele foi dormir novamente, subi lá eram 20h ele ainda dormia acordei-o, dei um lanche, disse que o amava e que tudo que eu queria é que todos os dias fossem como hj dei um bjo nele e desci. 
Graças a Deus, agora ele está em casa dormindo e eu aqui pensando em como vai ser amanhã pois sei que vai começar tudo de novo.......
Espero que Deus me dê forças e sabedoria para ajudá-lo.
Uma boa noite a todos, bjokinhasssººº

Nenhum comentário:

Postar um comentário